O site oficial do Atlético Paranaense confirmou que o meia Héverton Durães Coutinho Alves, 25 anos, desembarca em Curitiba para a realização de exames médicos. Caso seja aprovado, o jogador assinará contrato até o final da temporada 2011. Hérverton vem por empréstimo da Portuguesa de Desportos (SP).

Carreira

Natural de Brasília, o meia Héverton jogou no time juvenil do Guarani e em 2005 se tornou profissional. Se transferiu no final de 2005 do Guarani para o Ankaragücü, da Turquia, onde ficou por seis meses. Voltou ao futebol brasileiro e atuou pela Ponte Preta até 2007. Se destacou no Campeonato Brasileiro da Série B e foi para o Corinthians em 2008. 

Porém, com a contratação de outros jogadores, Héverton perdeu espaço e foi emprestado ao Vitória. Sem jogar no time baiano, foi para Portuguesa ainda em 2008. No time lusitano, o atleta sempre teve um relacionamento complicado com a torcida. No último domingo (13), mesmo marcando dois gols na derrota contra o São Paulo, o meia quase foi agredido por torcedores que invadiram o vestiário da Portuguesa cobrando mais vontade do jogador.

Ficha Técnica:

Nome: Héverton Durães Coutinho Alves
Nascimento: 28/10/1985
Naturalidade: Brasília (DF)
Posição: Meio-campo
Altura: 1.73m
Peso: 79 kg

0 comentários:

Próximo Jogo

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão