Aos 21 minutos do segundo tempo, Paulo Baier lançou Nieto que, ao driblar o goleiro na grande área, foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, Paulo Baier. Aos 22 minutos, bola na rede. Naquele momento, o camisa 10 do Atlético Paranaense recolocava o Furacão na frente do placar na partida que terminaria com a vitória do Furacão por 3 a 2 sobre o Paranavaí. Gol que incrementou a liderança do meia na artilharia isolada do Campeonato Paranaense 2011, agora com sete gols (média de 0,8 por jogo).

“Tenho feito meu trabalho no dia a dia. A motivação é grande e, dentro de campo, procuro fazer o melhor pelo clube. Graças a Deus, venho num momento muito bom, sendo o artilheiro da equipe e do campeonato”, falou o atleticano após a partida.

Baier também reconheceu que a equipe ainda precisa evoluir na competição, mas destacou o aproveitamento nos lances capitais da partida contra o Paranavaí.

“O jogo foi difícil. Tivemos os lances de definição, conseguimos fazer o resultado, mas acho que a gente precisa amadurecer muito ainda. O Atlético nos dá todas as condições, então temos que representar [o clube] bem”, finalizou.

O Rubro-Negro volta a campo pelo Estadual no próximo domingo (20), às 18h15, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

0 comentários:

Próximo Jogo

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão