O técnico Paulo Silas espera uma definição sobre a negociação com o Atlético-PR para esta segunda-feira. Ele é o nome mais provável para substituir Sérgio Soares, que deixou o clube no dia 3 de fevereiro.
Procurado pela reportagem do Globoesporte.com, Silas foi econômico nas palavras sobre a sua contratação, mas disse que espera apenas uma definição da diretoria do Atlético-PR para assumir a equipe.
- Até o final da tarde (desta segunda-feira) deve sair algo. Ainda não posso dizer nada - resumiu.
O nome do técnico também é forte no Avaí, onde o treinador Vágner Benazzi foi dispensado na tarde desta segunda-feira. Silas despontou como técnico no time catarinense e levou o time para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2008.
Silas está atualmente sem time depois que foi dispensado pelo Flamengo, no ano passado. Ele também já foi técnico do Grêmio.
Nas últimas três partidas, o Rubro-Negro teve o interino Leandro Niehues no comando. O time venceu Paraná Clube, Cianorte e Paranavaí e subiu para a segunda posição do Campeonato Paranaense.
Outros técnicos foram procurados pelo Atlético-PR, mas não chegaram a um acordo. Foi assim com Paulo César Gusmão que, segundo o diretor de futebol Valmor Zimermann, teria criado muitos impedimentos. Já Paulo Roberto Falcão foi descartado porque o atual comentarista queria um contrato mais longo do que o proposto pelo clube.
A reportagem procurou a diretoria do Atlético-PR, mas ninguém foi localizado.

0 comentários:

Próximo Jogo

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão