Em entrevista no começo da noite desta segunda-feira para a Rádio Transamérica, o presidente Marcos Malucelli comentou sobre as obras na Arena da Baixada, visando o Mundial de 2014. Ao ser questionado onde o Atlético mandaria seus jogos durante a reforma do Joaquim Américo, Malucelli declarou preferência pela Vila Capanema, estádio do Paraná Clube. O mandatário levou a questão geográfica como ponto principal na escolha do campo localizado a pouco mais de dois quilômetros de distância da Arena.

"Nós temos a opção da Vila Capanema, que geograficamente é mais próxima para nós. Acho que seria uma boa opção. Temos um diálogo tranquilo com o Paraná Clube. Eu particularmente penso que a Vila Capanema seria o melhor", disse Malucelli.

Além disto, o presidente rubro-negro comentou que ainda não foi fechado o orçamento das obras, mas que o clube segue trabalhando em parceria com o IPPUC para encerrar o mais breve possível, antes de lançar edital na busca de uma construtora para tocar as obras de ampliação do estádio atleticano e saber ao certo quando que o time deixará de atuar em seus domínios.

"Nós estamos orçando a obra agora, em conjunto com o IPPUC, para que não seja motivo de desconfiança. Depois disso, nós vamos publicar um edital, para conhecimento de construtoras, para que se habilitem e vamos fazer uma licitação, da forma mais aberta possível. A construtora que ganhar a obra é que vai apresentar o cronograma físico-financeiro e que vai nos dizer em qual mês teremos que sair", finalizou o presidente atleticano.

0 comentários:

Próximo Jogo

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão