Período intenso
No caso do Atlético, que volta a campo na quinta-feira contra o Atlético-GO, fora de casa, a necessidade de sair da zona de rebaixamento coincidirá com o início da Copa Sul-Americana. São dez jo­­gos pelo Brasileiro e dois pelo torneio continental. Ou seja, um a cada três dias. Um atenuante é a sequência de cinco confrontos em Curitiba, poupando os jogadores do desgaste das viagens.
Após sete meses, só três titulares -sobrevivem- no Atlético
O time titular do Atlético é retrato da instabilidade que o clube sofre em 2011. Após cinco técnicos diferentes e sete meses e meio de futebol – o primeiro jogo foi em 16 de janeiro -, apenas três jogadores da equipe base do início do ano permanecem como titulares: o meia-atacante Madson, o lateral-esquerdo Paulinho e o zagueiro Manoel.
Para Renato, triunfo do Atlético foi a vitória da raça
O técnico Renato Gaúcho exaltou a vitória do Atlético-PR por 3 a 2 sobre o Santos enfatizando que o resultado foi conquistado diante do melhor time do Brasil. As péssimas condições do gramado foram mais um obstáculo para o time rubro-negro, que, no entanto, buscou o triunfo nos acréscimos. Mas, para Renato, os paulistas sofreram mais com esse aspecto.
Renato Gaúcho ganha reforços para armar Atlético-PR contra xará goiano
O técnico Renato Gaúcho deve ganhar quatro reforços para o jogo com o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. O zagueiro Gustavo Lazaretti e o meia Madson, que cumpriram suspensões, ficam à disposição do treinador. Além deles, há alguma possibilidade do meia Paulo Baier e do atacante Guerrón, que se recuperam de lesões, serem liberados para o jogo.
Itamar deixa Atlético-PR sem jogar pelo clube
Um dos reforços do Atlético Paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro deixou o clube sem ter disputado uma partida sequer pelo clube rubro-Negro. O atacante Itamar foi dispensado nesta segunda-feira porque seu último, ou atual, time, o Tigres do México, não aprovou sua transferência antes do final do contrato.
Itamar deixa o Atlético-PR sem jogar
Um dos reforços do Atlético Paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro deixou o clube sem ter disputado uma partida sequer. O atacante Itamar foi dispensado nesta segunda-feira porque seu último, ou atual, time, o Tigres, do México, não aprovou sua transferência antes do final do contrato.

0 comentários:

Próximo Jogo

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão