Depois das negociações frustradas com Falcão, a diretoria atleticana intensificou as conversas com treinador Caio Júnior, que está atualmente no Al Gharafa. Com contrato até junho no clube do Qatar, o técnico manifestou interesse em voltar ao Brasil, mas agora espera apenas a liberação dos dirigentes do Al Gharafa.

"Está em andamento e eu estou comandando isso. Conversei com o Caio porque ele tem um jogo na sexta e no sábado vai dizer se pode vir ou não. Com o Caio já está tudo acertado em relação a salário, agora só depende dessa conversa com os dirigentes de lá", disse o presidente Marcos Malucelli à rádio CBN nesta quinta-feira. 

Primeiro treinador sondado pelo Furacão para substituir Sérgio Soares, Caio Júnior havia declarado de forma enfática em seu Twitter que iria cumprir contrato com o clube do Qatar, fazendo a diretoria quase descartá-lo de seus planos, já que poderia assumir a equipe apenas em maio. 

Porém, Malucelli admitiu que o clube está disposto a esperar pelo treinador, mas isso tem que acontecer antes do início do Campeonato Brasileiro. "Até o final de maio não dá para esperar porque temos o Campeonato Brasileiro. Mas dá para esperar três semanas, um mês sim, tranquilamente. O time não sofrerá nenhum desajuste nesse período porque temos nossa comissão técnica fixa. Preferimos trazer um nome bom agora, do que depois demitir um treinador após de dois meses", afirmou o presidente à CBN, em declaração reproduzida no blog de Nadja Mauad.

O campeonato nacional do Qatar (Qatar Stars League) termina no dia 16 de abril. O Al Gharafa é o terceiro colocado e luta pelo tetracampeonato. Porém, o clube disputa também a Liga dos Campeões da AFC. A primeira fase começa em março e termina no dia 11 de maio.

Segundo informações apuradas pela CBN, o acerto com Caio Júnior e o auxiliar Almir Domingues giraria em torno de 180 mil reais.

0 comentários:

Próximo Jogo

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão