A torcida do Atlético já está em clima do clássico Atletiba. Para garantir um espaço no jogo mais tradicional do futebol paranaense, os atleticanos dormiram na fila para a compra de ingressos, que se iniciou na manhã desta quinta-feira, nas bilheterias da Arena. A fila ficou constante durante toda a manhã, num clima de ansiedade e otimismo para a partida deste domingo, às 18h30, no Couto Pereira. 

No total, são 3 mil ingressos destinados à torcida do CAP, sendo 700 meia-entrada para estudantes, idosos, crianças (de 6 a 11 anos), doador de sangue e professores (mediante apresentação de documentação conforme consta em lei). 

O ingresso custa R$ 60,00 (sendo R$ 30,00 o valor do meio-ingresso), com um limite de compra de dois bilhetes por pessoa. As bilheterias da Arena funcionam até às 18h. 

Atenção: Segundo orienta a Lei Municipal número 13.410/2010, todos os torcedores que forem comprar ingressos devem obrigatoriamente apresentar um documento de identificação e comprovante de residência para o preenchimento de uma ficha de cadastro.

0 comentários:

Próximo Jogo

Seguidores

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão